quinta-feira, 11 de junho de 2009

R-PATTS DA ULTIMATO À KRIS: OU EU OU ELE!! TEXTO TRADUZIDO




01 de Junho, na manhã depois do quase-beijo no MTV Movie Awards, o casal de Twilight R-Patts e Kris Stewart se hospedaram em um bangalô do anos 20 chamado "The Charlie". Um hotel à oeste de Hollywood que recebeu o nome de seu mais ilustre hóspede Charlie Chaplin.

Eles "se esconderam" em um chalé chamado Valentino, ( o Rudolph, ídolo romântico do cinema mudo nos anos 20) um "idilico ninho" com dois dormitórios, dois banheiros, cozinha completa e até um estranho assento na janela (humm.. ). "Eles ficam muito meigo juntos" disse uma fonte à revista. "Eles foram adoráveis".

Mas antes que os fãs da saga se emocionem com a notícia, há um "pequeno" detalhe: Kristen, para todos os efeitos, continua com seu namorado de longa data, o ator Michael Angarano.

E o resultado disso? Um triângulo amoroso de proporções Brangelinianas (termo que se refere ao casal Brad Pitt e Angelina Jolie)

Obviamente, está rolando algo - e fontes disseram à revista que "Edward" deu um ultimato à sua "Bella": Tome uma decisão, ou coloque um fim nisso. Estamos conversados.

"Robert está completamente frustrado. Se Kristen não está interessada em um relacionamento sério, precisa dizer para que ele possa seguir em frente" diz uma fonte, acrescentando que R-Patts, 23 anos, está dando à Kristen, 19 anos, alguns meses (o verão americano) para acertar as coisas enquanto ele estiver em Nova York atuando em seu novo filme "Remember Me" (a produção se inicia no dia 15 de junho).

O ator quer uma resposta quando ele rever Kristen, que será no Outono, nas gravações de "Eclipse".

"Ele pediu para ela escolher entre ele e Michael nesse verão", afirma a fonte. "Robert não está disposto a ser o outro".



FONTE: REVISTA OK (em inglês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário