terça-feira, 8 de dezembro de 2009

LUA NOVA!!!


Nossa...nem acredito que esperei tanto tempo pelo filme e só hoje vim postar falando sobre!!! Fabi e eu não atualizamos o blogger mesmo...rs

Bem...fui assistir Lua Nova na estréia...nervosismo...alegria...anciedade e muita gritaria...em todos os cinemas da cidade...disso eu tenho certeza!!! Inclusive no que eu estava.

Um amigo chegou uma hora e meia antes para guardar um lugar na fila para a nossa galera! QUE EMOÇÃO!! Quando eu cheguei nao sabia o que fazer...nossa COMO EU ESTAVA FELIZ!!!!

Enfim entramos na sala de cinema e tudo começou...o inicio ja foi maravilhoso com aquela tela gigante na tela!!!hauauhauahahuahuua...o filme era bem o que eu esperava. Nossa chorei na parte em que a Bella é abandonada...e como chorei...mas quer saber é como estava na critica do site da revista CAPRICHO (amo) o filme me fez mas rir do que chorar!!!

E o JACOB??? Gente o que é aquilo??? Acho que eu deixei de ser Team Edward para ser Team Jacob!! Que menino lindo...e como ele é fofo com a Bella!!!

AMEI!! AMEI!!! AMEI!!! E para aqueles que dizem que deixaram para tras muita coisa do livro...POR FAVOR...nenhum filme é exatamente igual o livro...vejam Harry Potter por exemplo!!!!

Fica ai a minha critica e o cartaz do filme, que por sinal EU AMEI TBM!!!rs...

Beijos e até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário