terça-feira, 16 de junho de 2009

CAPRICHO MAIS UMA VEZ ARRASA!!!


Pessoas...não é porque sou fã maaasss a capa e a matéria da Capricho dessa quinzena está de arrasar!!!!! Olha que lindo o Rob na capa e a matéria na revista suuuuper interessante!

Na matéria conta a história de vida de Rob, como ele era na adolescencia, como foi sua atuação em Harry Potter, como foi desde o inicio seu relacionamento com a Kristen...etc...etc...coisas que sempre valem a pena ler!!!

Na revista tem também uma matéria "AMOR DE FÃ", onde aparece o amor por um "vampiro" e vocês é claro já imaginam quem seja esse vampiro....kkkkk.

Bem, as matérias estão bem legais e tem várias coisinhas soltas do nosso grande amor Rob e do nosso grande vicio Crepusculo.
Obs.: Para aqueles que gostam de manter-se bem informados no site da Capricho tem um especial para o Crepusculo, uma página só de Crepusculo, com noticias atualizadas a todo minuto dos sites oficiais e bloggers mais frequentados. Vale a pena....

Vou ficando por aqui....até mais!!

2 comentários:

  1. Nossa essa Capricho ta com cara de estar muuuito boa (só pela capa,meu Deus!!!),só q ainda não tive dinheiro pra compra e to com medo de não ter mais....
    Adorei seu blog,e tbm amei a sua montagen muito linda o efeito!!!

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =)
    Eu já comprei a minha Capricho. Assim que terminar de ler a matéria, vou postar algumas coisas aqui.

    valeu!! Beijosss

    ResponderExcluir